segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vaidosa por natureza ou na marra?

Tem pessoas que nascem com esse instinto de se arrumar, de gostar de acessórios e tal... Umas em pouco grau, outras de uma forma enlouquecida.  Sem contar que existem aquelas que não querem nem ouvir falar em colocar uma roupa que está na moda, pintar cabelo, colocar um perfume. Tem aquelas que gostam de verdade de tudo que se relaciona ao "estar bonita" mas não mexem uma palha, ou se mexem é por um tempo minúsculo e enfim desistem, esse é o meu caso.

Além de me faltar força de vontade, exige o fator tempo (fazer depilação requer tempo) que também é escasso. Mas dessa vez estou comprometida e vou à luta, sei que vou derrapar e me sentir culpada logo em seguida, porém não vou choramigar: se não deu para pintar a unha no domingo, passo só uma base na segunda, ora!

Estou decidida a me cuidar com mais carinho, me dar mais atenção. E isso tem sido minha maior motivação .

Alguns cuidados são básicos e vou falar mais sobre eles nos próximos posts, são alguns cuidados essenciais para dar suporte a beleza interior, que vão dar uma vontade crescente de se cuidar mais e mais e, por experiência própria, aos poucos. Devagar e sempre. Quais são? Unhas, sobrancelha, depilação e cabelos.

Minha meta é ficar bonita sem me desesperar, gastando bem pouco e fazer um bom uso do guarda-roupa restrito que tenho (pouco mais de 10 peças).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também passa por esse drama, me diga! Vamos trocar informações e melhorar o que há de melhor em nós, e claro, minimizar o que temos de péssimo rsrsrs