quinta-feira, 18 de abril de 2013

Melhores dias para cuidar das unhas

Essas três semanas em que estou me dedicando em seguir com rigor a tarefa de pintar as unhas toda semana, me trouxeram já algumas experiências.

Comigo não dá certo fazer e pintar as unhas no mesmo dia (tenho uma bonequinha de 2 anos que quer, porque quer, pintar e "fazer também" as unhinhas dela, então não dá - desisti).

Agora faço as unhas na sexta e pinto no domingo à tarde. Às vezes, tiro na quarta e passo uma base, pronto!

A mulherada gosta de fazer as unhas na sexta-feira para ficarem bonitas para o final de semana, comigo também não funciona. Eu fico muito triste quando o esmalte começa a lascar, então imagina como eu ficaria se fizesse as unhas na sexta, enfrentasse o serviço doméstico no final de semana e no domingo minha unha estivesse pedido retoque? Não dá, também. Eu preciso delas lindas durante a semana quando vou trabalhar, e não para fazer a limpeza da casa.

Em plena quarta-feira, às vezes acontece...

Rumo a semana 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também passa por esse drama, me diga! Vamos trocar informações e melhorar o que há de melhor em nós, e claro, minimizar o que temos de péssimo rsrsrs