sexta-feira, 19 de abril de 2013

Maquiagem do dia a dia - simples e prática

Essa tarefa é talvez, a mais difícil de ser seguida.

Exige tempo, muita força de vontade e muita vontade. Sem contar que tem o contra de ter que tirá-la depois. Vontade eu tenho.

Mas estou tentando não dar atenção a preguiça e passar nem que seja somente o gloss.

Para me dar motivação para essa tarefa comprei um espelho e deixo do meu lado na minha mesa de trabalho, é tiro-e-queda olho sem querer para mim e já ajeito o cabelo. E, fico feliz por ter passado o filtro solar com base, o pó para não ficar com o rosto oleoso, a sombra bem clarinha, o delineador líquido (céus, estou começando a pegar jeito) e o batom ou o gloss. Às vezes, passo o rímel transparente, mas ainda não faço questão, estou no processo de adquirir o hábito diário, então é melhor não esticar a conversa nessa hora. O blush ainda não faz parte do repertório, assim como a base e o corretivo, mas estou chegando lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também passa por esse drama, me diga! Vamos trocar informações e melhorar o que há de melhor em nós, e claro, minimizar o que temos de péssimo rsrsrs