sábado, 20 de abril de 2013

Trabalhando a vaidade - mas isso não!

Tem coisas que não tem jeito e vai ser difícil fazer parte de minha rotina de beleza, pelo menos por enquanto.

Passar hidratante no corpo e fazer escova nos cabelos.

Meu Deus, como eu odeio essas duas coisas, já tentei comprando milhões exagerada de potes de creme e no final não consigo nem chegar até a coxa e já fiquei irritada e larguei para lá, me forçando a fazer o mesmo na outra perna também no mínimo oras, em nome do dinheiro jogado fora!

Pode ser que daqui um ano, quando eu já estiver bem à vontade nesse mundinho de cuidar de mim, pode ser que eu comece de novo e goste, quem sabe...

Já a escova, deixa o cabelo lindo confesso, macio e brilhoso. Não suporto aquele barulho horrível de turbina no meu ouvido, nem quando sem querer queimamos o couro cabeludo ou a pobre da orelha. Não, não, não. Sou adepta da prancha, que é muito eficiente no meu cabelo fininho, embora cheio. E, eu mesma faço e pronto, ali quietinha sem orelha ardendo nem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também passa por esse drama, me diga! Vamos trocar informações e melhorar o que há de melhor em nós, e claro, minimizar o que temos de péssimo rsrsrs