sexta-feira, 12 de abril de 2013

Missão do Mês - usar o que eu tenho

Decidi baixar imediatamente na minha vida a Missão do Mês.

Ao dar início ao projeto "Olhar para mim mesma" fiquei eufórica em comprar o que precisava para fazer a engrenagem começar a funcionar. Opa? Gastar o quê, se meu orçamento é limitadíssimo? Peraí, peraí...

Vamos pôr a mão na consciência e pisar os lindos pezinhos no chão. Eu tenho algumas maquiagens que só comprei e nunca usei, às vezes elas vencem e lá se foi meu dinheirinho embora.

Nada disso, garota eufórica! Vamos usar o que eu tenho, vamos testar, brincar de maquiagem para aprender a fazê-la bonitinha.

Hoje vou na perfumaria comprar tinta para o cabelo e outras coisinhas mais, mas não posso esquecer o orçamento disponível.

Hum, doida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também passa por esse drama, me diga! Vamos trocar informações e melhorar o que há de melhor em nós, e claro, minimizar o que temos de péssimo rsrsrs