segunda-feira, 8 de abril de 2013

Unhas bem-feitas: faltou força de vontade, mas sobrou inspiração com as unhas vermelhas

Tá vendo? Não falei que minha força de vontade ainda me derruba? Me derruba, mas também me deixa  com uma dor na consciência gritante, da qual não consigo fugir.

Foi o que aconteceu na semana passada, que só fiz as unhas do pé e da mão, e não pintei... E como me senti triste durante a semana, quando segurava na barra de ferro do Metrô ou da lotação e olhava para minha mão e lembrava de como minhas unhas tinham ficado lindas pintada de vermelho uma semana antes, embora devo confessar que a falta de atitude não me fez mover um dedo para mudar isso...

Nesse domingo, acabei com a culpa e, não só fiz e pintei as unhas do pé e da mão, como também fiz depilação para ficar em crédito comigo mesma nessa semana, tipo uma poupança de tomada de atitudes.

Não sou adepta à pintar o pé e a mão de uma vez: pinto um e no outro passo só a base transparente e brilhosa, o escolhido para ganhar a cor dessa vez foram os pés, amei o resultado embora eu tenha passado 4 vezes para chegar ao aspecto cremoso, tenho uma raiva de esmalte que exige isso! O ideal é passar uma camada e na segunda já ficar perfeito, não tenho tempo para isso. Estou em busca de um esmalte assim de novo, estou com três frascos do mesmo tom e parecem que foram diluídos com água.

foto que me fez reagir a desculpas desnutridas de razão



o pé pintei de rosinha

na mão só passei uma base para ficar bonitinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também passa por esse drama, me diga! Vamos trocar informações e melhorar o que há de melhor em nós, e claro, minimizar o que temos de péssimo rsrsrs