segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sim, eu jogo Hay Day!

Nem só de beleza vive esse blog, pois preciso de outros estímulos, já comentei aqui que adoro o assunto finanças e gerenciamento de meus recursos, traduzindo do meu dindin.

É a minha cara, esse tipo de coisa: listas, metas para o ano...

Então, eu sou louquinha por aplicativos a ponto de comprar um tablet para ter melhor visão, estava baixando uns apps para mim e meu filhote que também não foge à regra e adora, pediu para baixar esse pra ele, só que ele havia desistido porque não conseguia conectar à internet, eu fui tentar e voilá, me apaixonei.

E comecei a brincadeira, quando ele viu, eu estava no nível 3 (estou no finalzinho do nível 14). Agora, nós dois jogamos juntos.


Sem contar que é meu primeiro joquinho na vida!!!! Sim, nunca havia jogado antes, nem por brincadeira.

Eu tinha como uma das minhas metas para esse ano de 2014 zerar um jogo, muito influenciada pela Fran do blog Morando Sozinha, alías, ela é minha musa inspiradora em diversos assuntos, embora um dos principais seja??? Finanças!

E sem querer esse acabou sendo o escolhido, ele veio até mim, já que eu não fui tentar realizar essa meta.

I love...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também passa por esse drama, me diga! Vamos trocar informações e melhorar o que há de melhor em nós, e claro, minimizar o que temos de péssimo rsrsrs